inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Crítica 36- Biel-Teen Angels


Biel-Teen Angels é um blog em que seu intuito é informar tudo sobre as séries Quase Anjos e Teen Angels, além de fotos, vídeos, e também web-novelas (fanfictions) feitas em torno de QA e TA. O mesmo está online desde outubro de 2010, não é um blog tão recente. Quem integra a equipe é Biel (o owner) junto com Leandro, Denner e Mariana.

O layout do blog é bonito, apesar de ter sido feito algumas partes no blogger. Dou a dica de encomendar um layout de mais qualidade para seu blog, existem diversos web-sites de designs gratuitos que fazem um mais lindo que os outros (dê uma olhada em Publicidade, e veja alguns blogs de design que recomendo)

O blog já contém 12 web-novelas finalizadas, e 5 em andamento. Uma coisa legal que notei no blog foi que os capítulos tem dia e hora da semana para serem disponibilizados no blog. Estive lendo a web-novela Gastochi, e posso dizer que ela lhe prende do primeiro capítulo ao último (inclusive parei a crítica para ler a web-novela).

Além disso, o blog contém 130 seguidores (uau) , 13 afiliados, e mais de 1 milhão e 900 mil visitas ! O dono sabe divulgar bastante seu blog. Como interação, o blog contém contas nas redes sociais Twitter e Orkut, e o dono ainda deixa seu MSN, para que todos que queiram ter uma conversa mais informal com ele, tenha.

O blog ainda contém um espaço para o leitor entrar em destaque, é o 'Fã do Mês'. E as inscrições estão abertas, então, corra ! Dou a dica para o dono colocar uma Cbox em seu blog, para que os fãs possam ter uma relação boa entre si.

NOTA: 9,9

Dicas- Encomende um layout mais bonito, coloque uma Cbox em seu blog

PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)