inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Adeus Now Criticas !


Bom pessoal, aqui quem fala é o Caio. Eu vou sair do Now Criticas. A história é longa, então vou contá-la mais resumida possível. Eu quero criar um blog sobre One Direction (eu sou muito fã deles), mas se eu criar mais um blog, eu terei que excluir um, pois ainda tenho escola e vida social. Eu já tenho 5 blogs pra cuidar, e já é difícil, se eu criar mais um, ferrou ! Então, eu não sei se a Isabela vai querer ficar com o blog pra ela e tals. Eu já a deixei como administradora. Estou tirando meus dados do blog ,e  prometo que até segunda não terá mais nada meu aqui. Ah, e se a Isabela não quiser, ela pode excluir o blog, dar o blog, ou fazer o que ela quiser. Tchau , sentirei saudades :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)